
Durante nossa curta viajem, Fabinho, Gavazzi e Eu curtimos um bom bate papo e muita fé um poder fisgar uns bocudos mesmo pensando no mau tempo e frio.
Até chegou a fisgar um pequeno Jacundá e até mesmo uns tucunarés bem pequenos e a chuva logo apertou, só restava voltar para pousada e aquecer também com um bom banho quente e aguardar o dia seguinte.
No dia seguinte o sol veio a reinar mesmo com água muito gelada e ventando bastante novos pontos de pesca nesta gigantesca represa fomos atras de tentar fisgar pelo menos um bom exemplar de Tucunaré.
Tantas tentativas em vários pontos sabendo que seria dureza pescar nestas águas geladas e ventando muito resolvermos voltar para mais perto da pousada como também estava no horário de almoçar e partir e algumas nuvens carregadas, paramos próximo a ela e nos últimos arremessos, fisgamos um Tucunaré de bom tamanho, não aquele que estávamos atras mais foi bom, com muito cuidado embarcamos.
Agora é só pensar quando tempo esquentar após a primavera e voltar nesta represa e explorar todos os possíveis pontos em busca dos gigantes de Paraibuna. Uma grande aventura e uma ótima estrutura para passar um ótimo final de semana pescando com amigos e até mesmo com a família.