Ratinho - Bahia Pesca Sportfishing Lodge

Mais uma pescaria realizada com sucesso aqui no Município de Canavieira no Estado da Bahia. Conhecer este litoral baiano estava em meus planos desde de quando comecei acompanhar de perto através de revistas e redes sociais esta estrutura chama Pesca Bahia Sporting Fishing Lodge comandada por Waldir e Antonio Amaral o famoso Capitão Tuba, além de seus colaboradores que são pessoas fantásticas e um atendimento de excelente qualidade.
Pois bem, como eu disse anteriormente meus objetivos da minha vinda era um dia de pesca oceânica onde tivermos grandes ações e fisgadas de peixes das mais variedades espécies, tais como: WAHOO, BARRACUDA, DOURADOS, ATUM  entre outros.



No outro dia, a captura do glorioso rei do mar o MALIM e mais uma vez contando com a experiência do Capitão Tuba e equipe, obtivemos duas ações, uma logo na parte da manhã, porém esta sem sucesso porque ele escapou e outro no período da tarde. Este sim um gigante da natureza sua primeira corrida a carretilha com seu som de quando tem peixe na linha e tome linha...., depois entrou minha vez todo amarrado com equipamento em meu corpo e sentado na cadeira especial para este tipo de modalidade de pesca e com as orientações do capitão e marinheiros Silvio e Keu, conseguimos trazer este magnífico peixe de 500 libras em torno de 250 quilos e colocar o Tag cujo o numero 571975 e liberá-lo novamente ao seu habitat sem qualquer dano.

Portanto meus amigos, caso queiram ter a mesma sensação a qual eu tive, eu recomento conhecer esta estrutura e desfrutar os melhores momentos que a vida nos oferece.