Ratinho - Pesca em Noronha

Conhecer este maravilhoso arquipélago foi uma experiência valorosa  Fernando de Noronha oferece a realização de um sonho para qualquer pessoa, com suas belezas naturais, passeios exuberantes bem como conforto que nos é oferecido.
Meu fanatismo pela pesca esportiva, tudo começou com algumas pescarias nos pesque e pagues e nas represas nos finais de semanas acompanhado sempre com a família e alguns colegas aventureiros e loucos pelo esporte e isto iniciou-se bem no começo do novo milênio, até então antes deste período eu não curtia pescarias com tantas intensidades e muito menos leituras sobre pescas em geral, como também mal conhecia a qualidade bem como os tipos de tralhas e suas serventias adequadas, para mim uma varinha de bambu ou de simples caniço tava bom demais pro meus peixinhos. Ao longo destes anos fui praticando e interessando-me cada vez mais, tornando-me assim um amante por tal esporte praticando pesca em grandes rios, represas e mares tanto no nosso Brasil maravilhoso em riquezas naturais e experiência também ótimas fisgadas no exterior sempre em busca de ótimos exemplares.
E como pesca é meu esporte favorito, pescar no mar ao redor desta ilha estava em meus sonhos e mais uma vez foi um sucesso total com várias ações adrenalínicas durantes as pegadas fortes das lindas Wahoos, Barracudas entre outras espécies e destes gigantes Atuns que deixam qualquer pescador louco na briga do começo ao fim.
Portanto eu recomendo vir pescar aqui e aproveitar os melhores momentos e usufrir de todas estas maravilhas, consulte Pesca Noronha.