Ratinho - Pescaria no Rio Água Boa - Roraima 2014

Retornar nesta grande estrutura e rever os amigos novamente realmente não tem preço, pescar neste Rio Água Boa e se aventurar adentro das lagoas e fisgar um grande Tucunaré são momentos inesquecíveis, desta vez meu filhão e parceiro teve a sensação de conhecer este local o qual podemos ter diariamente praticar várias ações da pesca esportiva qualquer que seja a modalidade.

Chegar lá é sempre um grande aventura partimos a noite do aeroporto de Guarulhos até Boa Vista chegando o pessoal da Portu-Tur aguardava nós para uma viagem até a cidade de Caracacaí distante mais ou menos duas horas da capital, local este onde pegamos uma voadeira e viajamos mais 4 horas até a estrutura onde passamos uma semana muito aproveitosa com os amigos.
A vontade era tanta de fisgar os Tucunarés que tão logo após almoço e já com nossa tralhas todas montadas partimos para pescaria.
Foram uma semana, muitos arremessos no rio, nos lagos naturais em diversos pontos, fisgamos muitos Tucunarés como podemos ver nas fotos:




Já muito ansioso em voltar lá na próxima temporada, enquanto isso vamos pescar em outros pontos e novos desafios nas aventuras e pesca esportiva.