Ratinho - Rio Paracatu

Mais uma grande pescaria e principalmente conhecer novas amizades fizeram parte desta grande aventura. Rio Nhamundá as margens do estado amazonense e paraense onde fomos desta vez realizar nossa pescaria de Tucunaré Vazzoléri mas nosso ponto de pesca e nosso barco de apoio chamado Amazon Angler localizado no Rio Paracatu o qual passamos uma semana muito divertida e muitas ações de peixes e lindas fisgadas.Outra grande surpresa desta pescaria foi a realização e a gravação do programa Fish Guide da Fish TV onde meu parceiro Rech e Eu tivemos a honra de participar deste evento.
Partindo de São Paulo para Manaus no dia seguinte iniciou a trajetória rumo a cidade de Faro no Pará, viagem aérea até Porto Trombetas ao chegar um ônibus nos aguardavam rumo a Faro e de lá uma lancha rápida até nosso barco de apoio uma viagem de aproximadamente cinco horas desde a capital amazonense.
Após nossa chegada fomos recepcionados calorosamente pelo staf da embarcação Amazon Angler e feita a distribuição dos camarotes e dos guias de pesca.
Meus equipamentos varas Redai 17 Lb 6.0 e 25 Lb 6.0 vara Venatur 17 Lb  6.0 e 25 Lb 6.0 carretilhas Venatur modelos SE e Lite linhas Power Pró 40 Lb e Leader Seaguar 50 Lb e diversos tipos de iscas de meia agua, superficie, hélices e jigs  tudo pronto para iniciar as ações e fisgar os tops Tucunarés Vazzoleri desta região.
Incrível afinidade de peixes neste rio, muitas ações e fisgadas destes valentes Tucunarés com o rio na calha os peixes estavam bem ativos e muitos deles nós pescadores perdemos por causa de várias galhadas mas mesmo assim bons exemplares foram capturados e devolvidos para seu habitat.



Durante a semana foram feitas as gravações do programa  Fish Guide do apresentador Johnny Hoffimann muitas ações e belas fisgadas não vejo a hora do programa ser editado e ir ao ar brevemente algumas cenas são fantásticas.


Muito boa esta semana de pesca, principalmente quando temos a chance de fisgar estes monstros e também conhecer pessoas incríveis como Dr. Rech e sua Rech Roler iscas de hélices, Salomão Egaly estar ao lado grande amigo e apresentador da Fish TV Johnny Hoffimann  e vários amigos novos inclusive índios da região amazonense.

 

De toda estrutura e logística de nossas acomodações posso dizer que passamos uma semana tranquila um atendimento não deixando a nada a desejar de bom tamanho para um pescador necessita e recomendo conhecer este lugar incrível e com certeza um dia voltarei novamente e busca de fisgar os maiores desde que eles não joguem sujo comigo indo para galhada.
  




Nenhum comentário: